Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 10 de outubro de 2018 - 14h18

Ezgi é sequestrada

Em troca da liberdade dela, Hasmet quer a morte de Alper
Engin e Hasmet / Divulgação Engin e Hasmet Divulgação

A Band exibe nesta sexta, 12, às 20h50 mais um capítulo emocionante da novela Asas do Amor.

Depois de Leyla, a próxima pessoa colocada em um beco sem saída foi Engin. Hasmet sequestrou Ezgi, e o preço da liberdade dela é muito alto: a morte de Alper, pelas mãos do próprio amigo.

Porém, o plano não para por aí. Além de usar Ezgi como chantagem para Engin, Hasmet também mostra uma foto dela amarrada para Leyla. Ou eles se casam, ou a amiga irá sofrer as consequências.

Canan tenta de todas as formas ajudar a filha a sair dessa situação, para então pode contar toda a verdade sobre ela. Mas encontrar uma solução parece ficar cada vez mais difícil. 

A novela Asas do Amor vai ao ar nesta sexta, 12, às 20h50. Confira a sinopse.

Capítulo 088

Alper articula sua fuga junto a um preso amigo. Hasmet se encontra com Canan e ela tenta fazer com que ele conte algo importante e as câmeras gravem. Canan consegue uma maneira de Leyla ir visitar Alper na cadeia. Salih se encontra com Hasmet e aponta uma arma. Hasmet diz que ser for morto, seus capangas irão matar toda a família dele. Leyla visita Alper na cadeia. Ele diz que Hasmet ganhou, que ficar na cadeia é o mesmo que ter morrido e ele foi morto pelas mãos de Leyla. Salih diz para os filhos que não presta para nada, tentou matar Hasmet, mas não conseguiu porque Hasmet diz que se morrer vai matar os filhos de Salih e o Ruzgar.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook