Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 1 de novembro de 2018 - 14h34

Uma gastronomia inédita no programa, a judaica

E na eliminação eles vão ter que harmonizar os vinhos
Roberta foi a eliminada da última edição / Divulgação / Band Roberta foi a eliminada da última edição Divulgação / Band

A Band exibe nesta terça, 06, às 22h30, mais uma edição do Masterchef Profissionais. Ana Paula Padrão apresenta o programa e os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin são os jurados.

Na última edição uma prova em equipes deixou os competidores com os sentimentos a flor da pele. Eles tiveram que preparar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, para 15 dos maiores especialistas do Brasil.

Adriana, que ganhou a prova da repescagem, foi delegada como a capitão do time vermelho. Ela teve uma missão de escolher quatro pessoas com quem não queria trabalhar, e foram: Heaven, Daniel, Rafael e Manoela, que ficaram no time azul.

No time vermelho ficou Adriana, Roberta, William e André.

Os jurados escolheram a entrada e a sobremesa do time azul, que foi a vencedora.

O time vermelho inteiro foi direto para a prova de eliminação. A primeira etapa foi preparar cinco proteínas diferentes no ponto pedido pelos jurados. Ninguém entregou os pratos perfeitos e todos foram para a segunda parte da prova.

Nesta parte da prova, os quatro cozinheiros tiveram que reproduzir um prato coreano do chefe Paulo Shin, especialista neste tipo de culinária. Andre foi o vencedor da prova.

Mas a sorte não estava do lado de Roberta e ela foi a eliminada da edição.

E os desafios não param! A cada edição as provas ficam mais difíceis. Nessa próxima etapa eles vão ter que trabalhar com uma culinária inédita no programa, a judaica. E na eliminação, a tarefa é sobre a harmonização de vinhos.

O Masterchef Profissionais vai ao ar nesta terça, 06, às 22h30.

Acesse o site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook