Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 1 de novembro de 2018 - 17h35

Um espaço para a criançada!

Os maiores aventureiros do mundo dos desenhos ganham lugar na Band
Beyblade Burts Evolution / Divulgação Beyblade Burts Evolution Divulgação

A partir desta segunda, 05, às 9h50, a Band passa a exibir a faixa Verão Animado, com desenhos de grandes sucessos pelo mundo.

A primeira animação é BEYBLADE BURST, que conta a história de Valt Ali, um poderoso Blader que junto com sua Beyblade Valtryek, e seus amigos promete ser o melhor Blader do mundo.

Depois tem a série B-DAMAN CROSSFIRE, que mostra a história de Riki Ryugasaki, um garoto que descobre o jogo chamado B-Daman. Um dia, ele encontra um B-Daman que se chama, Thunder Dracyan, e juntos vão se aventurar em um mundo cheio de perigos.

E para completar tem as emoções de SUPER ONZE, desenho que conta a história de um time de futebol com superpoderes, onde os jogadores se desafiam a cada jogo para ganhar o Campeonato Futebol Fronteira.

A série BEYBLADE original foi criada para de promover o brinquedo de mesmo nome, baseado em uma espécie de pião tradicional japonês. Esta temporada, a Burst, é baseada no mangá que é escrito e ilustrado por Hiro Morita, baseada na franquia Beyblade da Takara, lançada em agosto de 2015 na revista CoroCoro Comic da editora Shogakukan

Já B-DAMAN CROSSFIRE é o primeiro anime da franquia Cross Fight de B-Daman e a sétima temporada de toda a história de B-Daman. Nesta temporada Thunder Dracyan integra um grupo chamado de “Dragões Lendários”, que enfrentam muitos mistérios para buscar a hegemonia entre eles.

E o SUPER ONZE é um anime baseado em uma série de jogos da Level-5 de mesmo nome. O mangá original foi escrito e ilustrado por Tenya Yabuno e é publicado pela Shogakukan na CoroCoro Comic desde junho de 2008. O mangá ganhou o Prêmio de Mangá Kōdansha de 2010 na categoria melhor mangá infantil.

Os desenhos Beyblade Burst, B-Daman Crossfire e Super Onze começam a ser exibidos nesta segunda, 05, às 9h50, na faixa Verão Animado.

Acesse o Site

HD onde disponível
Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook