Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 9 de novembro de 2018 - 11h45

Pra frente Brasil!

Seleção estreia contra o Japão em jogo duro
Seleção brasileira sub 17 / Divulgação Seleção brasileira sub 17 Divulgação

Nesta terça, 13, começam as emoções da Copa Do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17 2018. E a Band começa as exibições dos principais jogos do torneio com a partida entre Brasil e Japão, à 1h20 da manhã.

A seleção brasileira ainda não conquistou o campeonato na categoria e vai brigar pelo título inédito. Mas o caminho não deve ser fácil, o Brasil começa essa jornada enfrentando a fortíssima seleção do Japão que foi a campeã da edição de 2014.

A copa terá quatro grupos na fase de classificação, no grupo A estão: Uruguai, Gana, Nova Zelândia e Finlândia. No grupo B: Brasil, África do Sul, Japão e México. O grupo C será disputado por Alemanha, Camarões, Estados Unidos e Coréia do Norte. E no grupo D: Coréia do Sul, Espanha, Canadá e Colômbia.

A seleção já está convocada e Mayara, Marcelle e Lucilene serão as goleiras. Na defesa, Bruna, Isadora, Vitoria Bruna, Gisseli, Isabela, Lauren e Yasmin vão bloquear os ataques adversários. Maria Eduarda, Vitoria, Julia, Maria Luiza, Helena e Miriam Cristina serão responsáveis pelo meio-campo. E as artilheiras Jheniffer, Amanda, Emily, Thaicyane e Julia Beatriz vão comandar o ataque brasileiro.

A Band exibe a partida entre Brasil x Japão na Copa do Mundo FIFA De Futebol Feminino Sub 17 2018 nesta terça, 13, à 1h20.

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook