Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 30 de novembro de 2018 - 11h20

Único candidato possível

Robin Williams arranca risadas e emociona
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 08, à 1h40 o filme Candidato Aloprado na sessão Cinema na Madrugada.

O filme conta a história de Tom Dobbs, um apresentador de um programa que transforma os fatos políticos em comédia. Com o apoio de fãs, ele lança sua candidatura para a presidência. O personagem principal do filme é interpretado pelo hilário Robin Williams.

Robin iniciou sua carreira no cinema em 1977, mas ganhou destaque 10 anos depois no filme Bom Dia Vietnã, onde venceu o BAFTA e o Globo de Ouro como melhor ator em papel principal.

Em 1993, Williams mostrou toda a sua versatilidade com sua interpretação no filme Uma Babá Quase Perfeita, onde um pai se disfarça de babá para conseguir conviver com seus filhos. A performance rendeu prêmios como melhor ator e ator mais engraçado.

Outro destaque do filme é o ator Christopher Walken, ele trabalhou em filmes renomados como Prenda-me se For Capaz e Pulp Fiction. Walken também trabalhou na comédia Click, com o papel de Morty, o anjo da morte.

O filme Candidato Aloprado vai ao ar neste sábado, 08, à 1h40 no Cinema na Madrugada. Confira a sinopse:

CANDIDATO ALOPRADO

(Man of the Year)

DRAMA, 2006, USA, 01:50:19, 12 ANOS

Diretor: BARRY LEVINSON

Elenco: ROBIN WILLIAMS, LAURA LINNEY, CHRISTOPHER WALKEN, LEWIS BLACK, JEFF GOLDBLUM, DAVID ALPAY, FAITH DANIELS, DOUG MURRAY

Tom Dobbs é o anfitrião de um talk show que transforma em comédia fatos políticos. Ele habitualmente "aquece" a platéia antes de entrar no ar e, numa destas vezes, uma desconhecida lhe disse que estava desiludida com os políticos e que ela e seus amigos gostariam que Tom fosse candidato à presidência.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook