Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 - 10h46

Ela é refém do próprio pai

A traição aprisiona, o amor liberta!
Casal principal da novela / Divulgação Casal principal da novela Divulgação

A Band exibe de segunda à sábado a novela Sila: Prisioneira do Amor para as emissoras: do Fuso -1, às 21h05, -2, às 20h05 e -3, às 19h05.

Quando criança Sila foi vendida por seu pai Celil, para uma família rica em Istambul que a criou com conforto e regalias. Pouco antes de Sila completar 18 anos, Cilil reaparece pedindo que jovem volte para o vilarejo onde nasceu, para visitar sua mãe biológica, Bedar, que está muito doente.

Mas na verdade, a jovem Sila está prometida para Boran, o filho mais velho da poderosa família Genko, para pagar uma dívida de sangue entre o irmão biológico de Sila, Azad, com os Genko.


Confira a sinopse da semana:

SEGUNDA / 07-01-19

Consultar guia local

 

Capítulo 053

 

Bedar e Celil mudam de casa com a família. Zeinep faz perguntas sobre a intimidade de Sila e Boran. Dilaver e Esma mudam as regras da empresa de Sila e ela fica furiosa. Sila desconfia que a médica está interessada em Boran e sente ciúme dela. Boran pede ajuda a Zeinep para comprar um presente para Sila. Esma vê Boran e Zeinep juntos em uma loja e manda uma foto para Sila.

Dilan começa a namorar escondido. Kevser e Firuz chegam a Istambul para visitar o neto. Bedirhan tem febre e Sila se preocupa com a saúde do filho. Narin tenta alertar Sila sobre as atitudes estranhas de Zeinep.

 

TERÇA / 08-01-19

Consultar guia local

 

Capítulo 054

 

Depois de levar uma bronca de Sila, Dilan foge de casa e vai para uma casa noturna. A polícia liga para a família que está desesperada. Sila e Boran vão à delegacia buscar Dilan que está muito assustada. Boran pede ajuda a Zeinep para lidar com Dilan, mas não avisa Sila. Boran se envolve em uma violenta discussão e Zeinep escuta tudo atrás da porta. Zeinep revela que o pai dela foi vítima da tradição de Mardin. Esma vê fotos de Zeinep sobre a mesa de Sila. Inimigos de Boran perseguem Sila e planejam matá-la. Sila pede ajuda a Zeinep e descobre que Boran já havia ligado antes.

 

QUARTA / 09-01-19

Consultar guia local

 

Capítulo 055

 

Os homens que ameaçaram Boran cercam a empresa de Sila. Celil põe a casa de Mardin à venda para pagar o tratamento de Bedar e Boran descobre. Dilaver percebe que Sila está sendo seguida e avisa Zinar. Boran finalmente se lembra de Emre e pede para encerrar a terapia. Sila escuta uma conversa entre Boran e Zeinep pelo celular. Sila chora e é consolada por Narin. Sila vai ao consultório de Zeinep pedir que ela encerre a terapia de Boran e as duas discutem. Sila descobre que a casa de Mardin foi vendida. Celil e Bedar celebram o aniversário de casamento e a família vê os dois dançando felizes.

 

QUINTA / 10-01-19

Consultar guia local

 

Sem exibição

 

SEXTA / 11-01-19

Consultar guia local

 

Capítulo 056

 

Boran conta a Sila sobre a doença de Bedar. Boran vai ao consultório de Zeinep para falar de Omer. Emir se envolve em uma briga para proteger Dilan. Sila discute com Dilaver sobre os negócios da empresa. Abay aconselha Boran a conversar com Sila, mas ela recusa qualquer aproximação e vai dormir em outro quarto. Zeinep finalmente conhece a história de Zeliha, a mulher que está acolhendo. Dilaver convida a advogada da empresa para sair. Berzan, líder do clã vizinho, vigia os passos de Boran e toda a família.

 

SÁBADO / 12-01-19

Consultar guia local

 

Capítulo 057

 

Omer vai à casa de Zeinep e dá de cara com Boran. Boran tem um pesadelo e liga para Zeinep no meio da noite. Sila escuta a ligação e fica desconfiada pois tem certeza que o marido está escondendo alguma coisa. Boran decide proteger uma mulher ameaçada por outro clã. Zeinep se oferece para acolher a mulher em casa. Os homens de Boran seguem o carro de Sila e impedem que ela vá até a casa da doutora Zeinep. Sila discute com Boran e destrói o quarto. Zeinep tenta acalmar a mulher que ela está escondendo em casa. Zeinep vai ao escritório de Sila e sai desconcertada após uma conversa com ela. Berzan, líder de outro clã, planeja raptar a mulher protegida por Boran.

 

A Band exibe a novela Sila: Prisioneira do Amor para as emissoras do Fuso -1, -2 e -3: Band Aracajú, Band Bahia, Band Maceió, Band Piauí, Band RN, Band Tocantins e TV Metropolitana de Maranhão.


REDES SOCIAIS Instagram Facebook