Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 30 de novembro de 2018 - 16h33

A vida e morte de Carillo Fuentes

Conheça algumas curiosidades sobre o Senhor dos Céus
Rafael Amaya é Casillas / Divulgação Rafael Amaya é Casillas Divulgação

A Band exibe nesta quinta, 6, às 22h30 a premiada série Senhor dos Céus.

A produção mexicana que é sucesso nas noites da Band, tem uma trama baseada na história do narcotraficante Amado Carillo Fuentes. Seu apelido de Senhor dos Céus nasceu através da forma que Amado providenciava o transporte das mercadorias, através de aviões.

Em sua história no mundo do crime, existem relatos curiosos sobre a carreira de Amado, confira algumas dessas curiosidades.

Estima-se que Fuentes tinha 22 jatos em sua frota que transitavam entre os aeroportos municipais do México.

Ele iniciou no cartel de Guadalajara e ao longo de sua carreira no crime, calcula-se que Amado tenha faturado cerca de 25 bilhões de dólares. O auge de sua trajetória foi quando se tornou líder do cartel de Juárez após se especializar nas operações de fronteira. Com isso, ele se tornou o principal alvo das autoridades anti-drogas mexicanas e americanas.

Com seu rosto sendo procurado por todo o México, Amado se submeteu a cirurgias plásticas. Entre elas uma lipoaspiração e um procedimento facial.

Apesar de todo o risco que correu durante sua vida no crime, o Senhor dos Céus morreu na mesa de cirurgia em um dos procedimentos. Um defeito em um dos aparelhos e complicações relacionadas a medicamentos foram as causas do fim da vida de Amado.

Meses depois, os dois médicos que fizeram a cirurgia foram encontrados mortos em tambores de aço com concreto. Em seus corpos foram identificados sinais de tortura.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta quinta, 6, às 22h30.

Confira as sinopses dos 2 episódios da noite.

Ano 1 / Episódio 68                                    

CABO É AMEAÇADO DE MORTE                            

(El Cabo Es Amenazado De Muerte)   

El Turco chega a tempo de salvar o Cabo, ele entrega os resultados do DNA de Tijeras a Aurelio e assegura-lhe que El Cabo é leal a ele. Chacorta está enfurecido com isso porque queria eliminar o Cabo. Chacorta decide viajar para a Colômbia para conhecer Heriberto e Matilde e fechar o acordo.
                                

Ano 1 / Episódio 67                                    

COLMENARES É ASSASSINADO POR CHACORTA E SEUS HOMENS

(Chacorta Y Sus Hombres Asesinan A Colmenares)
      

Após serem sequestrados, Matilde e Heriberto em meio a dificuldades conseguem ser liberados. Ramiro sente-se desconfortável e entrega para Irina as pastas com informações da pessoa encarregada de eliminar Colmenares. Aurelio descobre as intenções de Cabo e, numa armadilha, o convida a San Luis Potosi para matar Colmenares.”                          

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook