Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 - 11h48

Apenas 3 grupos competem para o grande prêmio

Agora eles vão dar continuidade ao processo de vendas dos produtos
Toltecas foram os eliminados da última edição / Divulgação / Band Toltecas foram os eliminados da última edição Divulgação / Band

A Band exibe nesta segunda, 10, o reality show, 1 Por Todos, às 22h30. Carol Ribeiro apresenta o programa. Alê Costa é o mentor dos participantes e Fabrizio Fasano e Mônica Burgos são os jurados.

Na última edição, os quatro grupos tiveram que provar sua competência para entregar um briefing de três produtos diferentes da linha Bendito Cacau.

Mas antes, os grupos foram testados em uma mini prova que deu uma vantagem para a prova final. O time que realizou o circuito em menos tempo e foi o vencedor, foi o Olmecas. Eles tiveram o poder de trocar dois participantes de grupos, e os escolhidos foram Marcello e Beatriz.

Na última prova os confeiteiros tiveram que criar as receitas dos produtos, os engenheiros de produção tiveram que criar um planejamento de processos, os profissionais de marketing uma campanha publicitária para as redes sociais, os designers a identidade visual dos produtos e, por fim, os empreendedores tiveram que acompanhar todas os processos para garantir que o produto saia visando os lucros e as vendas.

O grupo Olmecas foi o vencedor da prova após apresentar um briefing ótimo dos produtos e das vendas.

Mas os Toltecas não apresentaram o melhor de si e foi o grupo eliminado da semana.


Na edição desta semana os grupos darão continuidade ao trabalho visando as dicas e conselhos apresentados pelos jurados. Só que agora eles vão apresentar grandes quantidades dos produtos.


O reality show 1 Por Todos vai ao ar nesta segunda, 10, às 22h30.

Acesse o Site

HD Onde Disponível
Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook