Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 - 13h02

Conheça mais sobre Rafael Amaya

Além de ator, o galã também tem carreira musical
Rafael Amaya é o protagonista da série / Divulgação / Band Rafael Amaya é o protagonista da série Divulgação / Band

Nesta quinta, 13, a Band exibe às 22h30 mais um episódio da série Senhor dos Céus, uma superprodução de grande sucesso internacional.

Aurelio Casillas é interpretado pelo talentoso Rafael Amaya. O galã de 41 anos, além de ator, também é músico e praticante de esportes.

Desde sua adolescência, fez aulas de teatro e música. Depois de se formar no ensino médio, se mudar para San Diego - Califórnia, e retornar para o México, Rafael fez parte de várias bandas e grupos musicais.

Ele começou a estudar no Centro de Educação Artística da Televisa, a famosa rede de TV mexicana. Lá surgiu a oportunidade dele participar de uma seleção para o grupo musical Garibaldi. Depois de passar por duras audições, ele foi aprovado.

Após sua saída do grupo, ele continuou no meio artístico, mas dessa vez como ator. Em 2002, ganhou dois prêmios de revelação masculina do ano. Seu currículo acumula 12 telenovelas, 6 filmes e 1 série.

Agora, Rafael brilha na tela da Band, na pele de um dos narcotraficantes mais ricos do mundo. E em 2018 a série foi indicada mais uma vez ao Emmy.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta quinta, 13, às 22h30. Confira a sinopse:

Ano 1 / Episódio 69
AURELIO SE VINGA DE TURCO
(Aurelio Asesina A El Turco Por Traicionarlo Con Su Esposa)

Marco Mejia pede a Benitez que não conte ao presidente sobre as suspeitas de que alguém do governo esteja envolvido no assassinato de Colmenares, ele pede várias semanas para realizar uma investigação aprofundada. Ximena tenta se comunicar com a Mejía, mas Canijo a pára. Aurelio ameaça matar El Turco e ele responde que se ele o matar, quem pagará as consequências será Heriberto porque ele foi o único que deu o corpo de Alejandro Negrete a Randy como seu seguro de vida.

Ano 1 / Episódio 70
LEONOR E MARCO SÃO VÍTIMAS DE UM ATENTADO
(Leonor Y Marco Son Víctimas De Un Atentado)

Chacorta leva Matilde ao hospital e Heriberto está muito chateado. O presidente Benítez diz a Marco Mejia que ele o apoiará em todos os momentos e que, em nenhuma circunstância, ele negociará com esses criminosos, ele lhe dá sua palavra de honra.

Acesse o site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook