Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 - 12h59

Os artistas divinos

Il Divo em um espetáculo emocionante
Divulgação / Il Divo Divulgação Il Divo

A Band exibe nesta sexta, 11, às 22h30 mais um espetáculo no Música na Band. A atração da noite é o show Live in London do quarteto Il Divo.

Composto por um americano, um espanhol, um francês e um suíço, eles são referência no gênero crossover clássico. O nome do grupo é italiano e traduz bem o talento dos integrantes, Il Divo significa artista divino.

Em atividade desde 2003, os tenores Urs Bühler, Sébastien Izambard, David Miller e Carlos Marín conquistaram o mundo misturando a música moderna com a ópera e a música clássica.

Os cantores que são destaque no programa fazem parte do primeiro grupo de crossover clássico a alcançar o topo da Billboard em 2005. Em 2006, conseguiram um feito que foi registrado no Livro dos Recordes, sendo o projeto internacional mais bem-sucedido daquele ano que resultou em 5 milhões de álbuns vendidos neste ano.

Sempre elegantes em suas apresentações, o Il Divo canta e encanta. Nos shows, o grupo já agraciou o público com canções em diversas línguas como: castelhano, inglês, português, italiano, francês, latim e japonês.

No especial desta sexta na Band o público vai acompanhar as seguintes canções do grupo:

setlist il divo


O show Live in London do quarteto Il Divo vai ao ar nesta sexta, 11, às 22h30 no Música na Band.

Acesse o site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook