Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 - 16h37

Uma linda amizade

Um garoto e um cãozinho salvando o dia
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste domingo, 13, às 18h40, o filme Charlie e a História de um Brinquedo na Sessão Livre II.

O filme conta uma hilária aventura de um menino de 10 anos e seu cãozinho Charlie salvando uma loja de brinquedos dos valentões da cidade.

O filme é estrelado pelo astro juvenil Raymond Ochoa, que faz o papel de Caden. O ator é conhecido por participar dos filmes Um Astro Em Minha Vida e Feliz Natal Drake & Josh.

O ator, e também diretor, Drew Waters faz o pai de Caden, Jack. O astro ficou conhecido por participar de filmes como JFK, A História Não Contada, The Redemption of Henry Myers e pela série True Detective.

O filme Charlie e a História de um Brinquedo vai ao ar neste domingo, 13, às 18h40 na Sessão Livre II. Confira a sinopse.

CHARLIE E A HISTÓRIA DE UM BRINQUEDO

(Charlie - A Toy Story)

Aventura, 2012, Estados Unidos, 99’, Livre

Diretor: GARRY A. BROWN

Elenco: RAYMOND OCHOA, RHEAGAN WALLACE, MATTHEW TOMPKINS, DREW WATERS

No dia do seu aniversário Caden ganha um cachorro de presente e vê seus pais. Mesmo morando com a mãe, o garoto quer ajudar o pai a realizar o sonho de ter uma loja de brinquedos de sucesso. Prestes a fechar o negócio, Jack vê seu projeto em risco quando um grupo de valentões da cidade decide atrapalhar os planos. Ao lado do melhor amigo e de seu cão, Caden vai fazer de tudo para proteger a loja de brinquedos do pai e ensinar o verdadeiro valor de brincar.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook