Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 - 17h13

Um dos maiores torneios de tênis do mundo

Roland Garros reúne os melhores do esporte
Rafael Nadal foi o campeão de 2018 / Divulgação / Roland Garros Rafael Nadal foi o campeão de 2018 Divulgação / Roland Garros

A Band mostra em meio um dos maiores torneios de tênis do mundo:  Roland Garros. A grade de programação reserva espaço para as emoções das semifinais nas categorias feminina e masculina, final feminina e para a grande final masculina, ao vivo.

O torneio faz parte do Grand Slam de tênis, junto com o Australian Open, US Open e torneio de Wimbledon. São os maiores campeonatos do esporte.

O Roland Garros foi o primeiro torneio a ser aberto para atletas amadores e profissionais. É realizado no Stade Roland Garros, complexo de quadras de tênis em Paris, na França.

Entre os destaques desta edição estão Novak Djokovic, o atual nº 1 do ranking, Rafael Nadal, o último campeão e Roger Federer.

Vale lembrar que já teve brasileiro conquistando o caneco do torneio de Roland Garros. Gustavo Kuerten, mais conhecido como Guga, venceu três vezes o aberto francês nos anos de 1997, 2000 e 2001, sendo que em 2000 ele atingiu o topo do ranking de jogadores.

A Band exibe o torneio de tênis Roland Garros em maio.


REDES SOCIAIS Instagram Facebook