Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 - 14h48

Um paraíso na Turquia

Bodrum, o destino certo para se apaixonar pelo país
Bodrum, Turquia / Divulgação Bodrum, Turquia Divulgação

Nesta segunda, 11, a partir das 20h25, a Band exibe mais um capítulo da novela Minha Vida.

A Turquia, país em que se passa toda a trama da novela Minha Vida, reserva um dos mais belos paraísos do mundo. A cidade se chama Bodrum e fica às margens do Mar Egeu.

Imagine um lugar onde a maioria das casas são pintadas de branco, decoradas com muitas flores e para completar a paisagem, fica em frente um mar com águas cristalinas. O lugar é famoso também por suas noites badaladas e luxuosas e ainda com direito a danceterias em alto mar.

O Castelo Saint Peter é outro ponto turístico da cidade muito procurado, construído no século XV e que foi um reduto militar por mais de 600 anos. Atualmente é um dos principais museus arqueológicos do mundo. Os passeios de dromedários e as visitas aos antigos moinhos de vento deixam a viagem ainda mais inesquecível.

Para completar a experiência, não poderia faltar comida. A culinária de Bodrum é outro ponto forte do passeio, já que a maioria dos restaurantes são especializados em frutos do mar, sempre frescos.

Se existe a vontade de conhecer o país da novela da Band, Bodrum sem dúvida é o destino certo.   

A novela Minha Vida vai ao ar nesta segunda, 11, às 20h25. Confira a sinopse.

Capítulo 100

Efsun não acredita que Ylias irá se separar. Seçil ouve Efsun dizer a Nuran que a gravidez é falsa. Seçil conta a Ates que Efsun está mentindo sobre a gravidez. Ates quer oficializar o casamento com Efsun. Beyza coloca Arzu para fora da mansão a mando de Hulya.

Acesse o site
Compartilhe no Facebook
Escreva no Twitter
Siga no Instagram

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook