Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 - 18h46

Um drama político

O que será que ele é capaz de fazer para proteger seus clientes?
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe, neste sábado, 23, à 1h05, o filme Jogo de Interesses no Cinema na Madrugada.

O filme mostra o trabalho complexo de um conselheiro político, que deve fazer de tudo para lidar com as necessidades dos seus clientes.

O ator Rob Lowe é o protagonista do filme. Nos anos 80 ele fazia parte do Brat Pack, um grupo de atores e atrizes jovens, poderosos e irresponsáveis, que tocavam o terror em Hollywood. Em 1984 foi indicado ao Globo de Ouro pela atuação no filme Thursday's Child. Em 1988 foi novamente indicado ao mesmo prêmio pela atuação em Ciranda de Ilusões. Em 2000 e 2001 voltou a ser indicado ao Globo de Ouro pelo papel no seriado West Wing: Nos Bastidores do Poder. Em 2001 foi indicado ao Emmy pela atuação no mesmo seriado.

A atriz Jamie Chung também está no elenco. Ela fez algumas participações em filmes de sucesso como em Se Beber Não Case 2, Sin City 2: A Dama Fatal e no curta A Year and Change. Além de ter interpretado a princesa da Disney Mulan na série Era Uma Vez.

O diretor Bill Guttentag é um especialista dos documentários. Ele já foi indicado a 5 Oscar nesta categoria, e venceu duas vezes, por You Don't Have to Die (1988) e Twin Towers (2003).

O filme Jogo de Interesses vai ao ar neste sábado, 23, à 1h05 pelo Cinema na Madrugada. Confira a sinopse:

JOGOS DE INTERESSES
(Knife Fight)

DRAMA, 2012, USA, 01:34:06, 12 ANOS
Diretor: BILL GUTTENTAG
Elenco: ROB LOWE, JAMIE CHUNG, JULIE BOWEN, DAVID HARBOUR

Este drama mostra o trabalho complexo de um conselheiro político, que deve lidar com as necessidades dos seus clientes, uma assistente especialista em criar polêmicas, uma jornalista ambiciosa que quer dormir com ele para descobrir informações confidenciais.

Acesse o site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook