Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 15 de março de 2019 - 17h54

Seagal versus Van Damme na casa de Stallone!

Entenda como essa luta épica quase aconteceu nos anos 90
Steven Seagal é o protagonista da série / Divulgação Steven Seagal é o protagonista da série Divulgação

A Band exibe neste sábado, 23, às 22h HB, mais um episódio de Justiça Implacável, um drama policial, com muita ação e mistérios a desvendar.

Steven Seagal, que interpreta Elijah Kane, quase se envolveu numa briga que deixaria qualquer fã do cinema de ação extasiado: ele contra Jean-Claude Van Damme, no jardim da casa de Silvester Stallone!

Parece até roteiro de filme, mas a luta quase aconteceu de verdade. Em uma entrevista ao site FHM, Stallone explicou como tudo aconteceu.

"Numa festa em minha casa de Miami em 1997, Van Damme ficou chateado ao saber que Steven Seagal disse que poderia meter o pé na bunda dele, então ele convidou Steven para ir ao jardim demonstrar”.

Porém, quando Seagal viu que a coisa estava ficando séria, decidiu ir embora para evitar problemas maiores.

"Mas Van Damme estava como um louco 'cheirado' e seguiu Seagal até um clube noturno e voltou a desafiá-lo", conta Stallone, enfatizando que a luta entre os dois nunca chegou a acontecer. 

Seagal é 7º dan (grau) de aikido e possui faixa preta em judô, kung-fu, kendo, karate, krav maga e muay thai. Já Van Damme, faixa preta em karate, especialista em muay thai, taekwondo wtf, full contact e kickboxing. Daria uma bela luta, não?

A série Justiça Implacável vai ao ar neste sábado, 23, às 22h HB. Confira a sinopse.

Ano 1 / Episódio 10

IRMANDADE

(Brotherhood)

A Yakuza está de volta às ruas, mas os líderes estão divididos. Kane percebe isso e organiza uma emboscada em um clube underground disfarçado de ringue de luta de MMA.

Acesse o site

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook