Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 20 de março de 2019 - 17h11

Comidas saudáveis e inovadoras

Cada vez mais os tubarões são mais exigentes
Bolsas de marmitas chiques é um dos casos da noite / Divulgação Bolsas de marmitas chiques é um dos casos da noite Divulgação

A Band exibe nesta quinta, 21, na faixa das 22h HB, mais uma edição do programa Shark Tank Brasil. Nesta edição o programa exibe o último episódio da segunda temporada e o primeiro da terceira.

Nesta edição os tubarões tiram a barriga da miséria e vão conhecem pães deliciosos, comidas sem glúten e ainda vão levar marmita para casa. Mas quando o assunto é investimento, as feras arregalam os olhos e afiam as garras.

A primeira ideia de investimento é uma empresa de Food Trucks de Padaria que atende dentro de condomínios residenciais. É a primeira do país a assar pães na hora dentro de um Food Truck.

Tem também uma empresa que produz bolsas térmicas com apelo fashion. A ideia é revolucionar o modo de carregar marmitas, combinando funcionalidade e design.

Saindo do quesito alimentos, o programa apresenta um sistema de inteligência artificial que substitui um gestor humano de investimentos. Ele analisa o mercado financeiro 24 horas por dia, 5 dias por semana, em busca de padrões que se repetem.

E para finalizar os competidores apresentam uma marca que desenvolve produtos saudáveis livres de glúten, leite e derivados.

A terceira temporada começa com a marca virtual Logay, que comercializa produtos LGBT; a oficina móvel Bikecina; e o salão de beleza Mega Hairline. Com propostas inovadoras, as marcas vão chamar atenção do quinteto, mas não sem antes responder os muitos questionamentos dos investidores.

O programa Shark Tank Brasil vai ao ar nesta quinta, 21, às 22h HB.

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

HD Onde Disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook