Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 21 de março de 2019 - 11h04

Um sonho realizado!

Ele vai fazer de tudo para alcançar seu desejo
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste domingo, 24, às 22h HB, na estreia da sessão Cine Band Clássicos, o filme Perfume de Mulher.

Em busca de realizar um antigo sonho antes de morrer, um militar cego (Al Pacino) contrata um jovem e inexperiente estudante (Chris O'Donnell) para ajudá-lo a passar um fim de semana inesquecível em Nova Iorque.

Al Pacino é o ator principal do filme. Ele é um astro de Hollywood e seus principais papeis foram Michael Corleone na trilogia O Poderoso Chefão e Tony Montana em Scarface. Ele possui diversos prêmios pelos seus trabalhos, os principais são: um Oscar de melhor ator pelo filme exibido pela Band, cinco Globos de Ouro, de melhor ator pelos filmes Perfume de Mulher e Serpico, além de dois Tonys, dois Emmys, dois BAFTA e dois Screen Actors Guild.

Chris O'Donnell é outro astro que está no elenco. Ele é conhecido por ter interpretado Robin no longa Batman Eternamente e Batman & Robin. Atualmente ele interpreta G. Callen na série NCIS: Los Angeles.

Martin Brest é o diretor do filme. Ele tem seu nome também na direção de outros sucessos, como: Um Tira da Pesada, Fuga à Meia-Noite, Encontro Marcado e Contato de Risco.

O filme Perfume de Mulher vai ao ar neste domingo, 24, às 22h HB, pela sessão Cine Band Clássicos. Confira a sinopse.

PERFUME DE MULHER

(Scent Of A Woman)

DRAMA, 1992, USA, 02:36:00, LIVRE

Direção: Martin Brest

Elenco: AL PACINO, CHRIS O'DONNELL, JAMES REBHORN, GABRIELLE ANWAR, PHILIP SEYMOUR HOFFMAN

Frank Slade, um tenente-coronel cego, viaja para Nova York com Charlie Simms, um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porém, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga infelicidade.

Acesse o site

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook