Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 26 de março de 2019 - 17h11

Roberto Justus

O maior investidor do Brasil
Roberto Justus é o apresentador do programa O Aprendiz / Divulgação Roberto Justus é o apresentador do programa O Aprendiz Divulgação

Roberto Luiz Justus nasceu em São Paulo, no dia 30 de abril de 1955. Ele é um investidor, administrador, publicitário, empresário e apresentador de televisão brasileiro.

É chairman do Grupo Newcomm, que é uma holding das agências Y&R (líder de mercado há 14 anos, de acordo com o ranking do instituto Ibope Monitor), Grey Brasil, Wunderman, VML e Red Fuse e a empresa Ação Premedia e Tecnologia.

O sucesso nos negócios levou o empresário para a TV. Em 2004, iniciou uma carreira como apresentador do reality show O Aprendiz. Comandava o talk show Roberto Justus +. Apresentou o reality show de famosos, A Fazenda e o Power Couple, um reality show sobre relacionamentos, estrelado por casais famosos confinados em uma casa.

Justus é filho de imigrantes húngaros. É formado em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Ele tem quatro filhos e atualmente é casado com a ex-aprendiz Ana Paula Siebert.

Além de receber o título de Ícone da Propaganda Brasileira durante o 4º Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais - e pela Editora Referência, Roberto Justus foi eleito, em 2013, um dos 100 executivos com melhor reputação no Brasil, de acordo com levantamento da empresa de pesquisa europeia Merco. Em 2014, ele também ficou em terceiro lugar entre os Líderes Brasileiros dos Sonhos dos Jovens, e em sétimo entre os mundiais, de acordo com pesquisa realizada pela Cia de Talentos. Ele ainda acumula mais diversos prêmios em sua carreira de empresário.

Investidor, administrador, publicitário, empresário e apresentador. Roberto Justus é um ícone de sucesso no Brasil.

 

Acesse o site

Siga no Twitter

Veja no Instagram


REDES SOCIAIS Instagram Facebook