Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 27 de março de 2019 - 17h23

Larissa Erthal

A musa carioca do jornalismo esportivo
LArissa Erthal / Divulgação LArissa Erthal Divulgação

Larissa Erthal nasceu em 6 de novembro de 1983 no Rio de Janeiro e sempre foi uma apaixonada por esportes. Mas antes de ingressar no jornalismo, fez alguns trabalhos como atriz.

O primeiro contato de Larissa com a televisão foi na Rede Globo quando trabalhou como assistente de palco e chegou a fazer algumas aparições em novelas da emissora.

Apesar de ir bem em cena, o caminho de Larissa não foi na teledramaturgia, e sim no jornalismo. Chegou ao canal Esporte Interativo como repórter e depois virou apresentadora. Depois de dois anos de muito aprendizado foi para a OI TV como repórter.

Em 2014 a Band decidiu fazer uma outra edição do programa Jogo Aberto direto do Rio, para todas as emissoras da rede com mais afinidade com os times cariocas. Larissa foi escolhida para comandar o programa, fazendo o papal de Renata Fan dessa edição.

Pela sua beleza e sedução natural, Larissa é considerada a musa do jornalismo. Mas se alguém pensa que ela é apenas um rostinho bonito está enganado. É apaixonada por esportes, praticante de snowboard e acompanha o futebol com gosto.

Atualmente ela é comentarista esportiva no Café com Jornal e participa também do 3º Tempo, com Milton Neves.

Larissa Erthal joga no time da Band, a mais vibrante equipe esportiva da tv.
 

Compartilhe no Facebook

Veja no Instagsram


REDES SOCIAIS Instagram Facebook