Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 5 de abril de 2019 - 17h51

Ele escapou sozinho de um roubo

E agora seus comparsas querem vingança
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 13, às 22h HB, o filme Jogo Sujo que é o cartaz da sessão Cine+.

A atração da noite é estrelada pelo ator e especialista em artes-marciais Jean-Claude Van Damme. Ele já atuou em vários filmes do gênero, entre os destaques estão O Grande Dragão Branco, O Alvo e Os Mercenários 2.

Alfred Molina é conhecido por interpretar o vilão Dr. Octopus no filme do herói Homem-Aranha 2. Existem outros filmes de renome que contam com a participação do ator, os principais são: O Código da Vinci, Chocolate e Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida.

Já Lennie James é mais conhecido na TV americana. Seus principais trabalhos são em séries do país. Na produção The Walking Dead, ele interpreta Morgan Jones com aparições pontuais, mas sempre marcantes.

O filme Jogo Sujo vai ao ar no Cine+ deste sábado, 13, às 22h HB. Confira a sinopse.

JOGO SUJO
(Swelter)

AÇÃO, 2014, EUA, 1:23:00, 14 ANOS
Direção: Keith Parmer
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Alfred Molina, Lennie James

Após um dos maiores assaltos a um cassino de Las Vegas, apenas um dos cinco integrantes de uma gangue consegue escapar. O fugitivo decide apagar qualquer memória do seu passado e se torna um xerife. Dez anos depois, os outros quatro ladrões rastreiam o antigo parceiro, que agora é um homem da lei para, para se vingar e exigir parte do dinheiro roubado.

Acesse o Site

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook