Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 24 de abril de 2019 - 15h03

Não perca nenhum detalhe...

Confira o resumo da semana!
Cena da novela / Divulgação Cena da novela Divulgação

A Band exibe neste sábado, 27, a partir das 20h25 HB, mais um capítulo emocionante da novela Minha Vida.

Confira o resumo da semana:

Na segunda, 22, em coma, Ates começa a sonhar com seus pais. Eles dizem que ele precisa ser forte e se recuperar. Mehmet discute com Hulya, por cancelar o projeto do antigo Hotel. Hulya revela que Efsun desviou 150 mil euros, Efsun alega que o dinheiro foi dado a Salih.

Já na terça, 23, Ates vai até a oficina de Salih e o ameaça de morte. Hulya recebe o pedido divórcio de Asim. Mehmet vai visitar Hasret e ela diz que está decidida a ir embora para Mersin. Sakine e Nuran entregam para Hulya o dinheiro que Cecil enviou.

Na quarta-feira, 24, Hulya tem um surto e Efsun incentiva Mehmet a interna-la. Hasret conta para Efsun e Bahar que irá embora de Istambul. Efsun pede para Mehmet ir com ela se despedir de Hasret, Fulya escuta e fica incomodada. Salih vai até a casa de Nuran e Ylias a procura de Mucella.

Na quinta, 25, Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ates, sem que eles saibam de sua presença.

E finalmente na sexta, 26, Efsun faz discurso no café da manhã, tentando se impor como a guardiã da mansão. Ates e Mehmet não encontram Hasret na casa que ela ficaria em Mersin. Nedim se encontra com Edibe e entrega um DVD com gravações do pai de Ates antes de morrer.

A novela Minha Vida vai ao ar neste sábado, 27, às 20h25 HB. Confira a sinopse.

Capítulo 165

Salih vai até a casa do irmão de Yussuf e conta que Hasret e Mehmet estão na cidade. Mehmet encontra Hasret no trabalho e diz que ou os dois voltam juntos para Istambul, ou ficarão juntos em Mersin. Efsun e Onur vão até o lugar que será alugado para ser o restaurante.

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook