Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 13 de maio de 2019 - 15h40

Juliana foi a sexta eliminada

Agora eles terão que ser criativos para ganhar a prova do empratamento
Juliana F. foi a sexta eliminada / Divulgação Juliana F. foi a sexta eliminada Divulgação

A Band exibe neste domingo, 19, às 20h HB, mais um episódio da 6ª temporada da competição culinária mais difícil do país, o MasterChef. Com apresentação de Ana Paula Padrão e com Erick Jaquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça no elenco de jurados.

Na última edição os participantes foram até Minas Gerais homenagear uma das culinárias regionais mais apreciadas do país.

A prova foi em equipes, e eles tiveram que cozinhar no fogão a lenha, com panela de barro e pedras de sabão, elementos típicos da cozinha mineira. Eles tiveram que cozinhar para 70 convidados mineiros, entre eles quatro chefes de cozinha do estado.

Juliana N. foi a capitã do time azul, junto com Janaina, Juliana F., Ecatherine, Fernando, Rodrigo e Renan. Haila foi a capitã do time vermelho, que ainda tinha Eduardo M., Helton, André, Lorena, Eduardo R. e Weverton.

O time azul errou na escolha da sobremesa e por isso foi para a prova de eliminação. Já o time vermelho acertou no cardápio e foi o vencedor da prova.

Haila, a capitã do time vencedor, escolheu o Fernando, do time perdedor, para subir ao mezanino e não fazer a segunda prova.

A eliminação foi um grande desafio. Os competidores tiveram que preparar sobremesas com legumes e verduras.

Juliana N. fez um arroz doce de chuchu e foi a grande vencedora da prova. Já Juliana F. errou no ponto e no sabor de seu pudim de manjericão, e foi a sexta eliminada da temporada.

E na próxima edição eles vão enfrentar uma caixa misteriosa de empratamento e na eliminação o terrível leilão está de volta.

O MasterChef vai ao ar neste domingo, 19, às 20h HB.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook