Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 14 de maio de 2019 - 16h03

Alberto Solon foi eliminado

Agora restam 8, e apenas os melhores vão continuar
Alberto Solon eliminado / Divulgação Alberto Solon eliminado Divulgação

A Band reapresenta neste sábado, 18, às 16h HB, a representação do último episódio do programa O Aprendiz, comandado por Roberto Justus. Viviane Brafman e José Roberto Marques são os conselheiros.

Na última edição, as equipes Share e Hashtag foram refeitas. As líderes Gabi e Taty tiveram a missão de escolher de novo os integrantes dos times.

A Share ficou com Gabi, Natan, Xan, Erasmo e Alberto. Já a Hashtag ficou com Taty, Gabriel, Sandra e PC.

O desafio consistiu em proporcionar aos clientes da Hyundai uma experiência diferenciada no momento de retirar o carro da concessionária. A criatividade, o conhecimento do produto e a ação e emoção foram os critérios avaliados por Justus e os conselheiros.

Ambas as equipes realizaram a tarefa, emocionaram os clientes e foram bastante criativas. E após semanas de luta, a equipe Hashtag finalmente venceu uma prova.

Como recompensa, Taty, Sandra, Gabriel e PC ganharam um jantar especial e um convite para o camarim do cantor Criollo em um show no Espaço das Américas, em São Paulo.

O time Share foi direto para a sala de reunião. Justus e os conselheiros apontaram diversos erros de foco e execução. Gabi, Alberto e Erasmo foram para a segunda parte da sala de reunião, e pelo critério da falta de ênfase, Alberto foi eliminado.

E no próximo episódio o conhecimento geral e específico dos participantes vai ser testado.

A reapresentação do último episódio do programa O Aprendiz vai ao ar neste sábado, 18, às 16h HB.

Acesse o site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook