Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 20 de maio de 2019 - 16h06

Renan foi o sétimo eliminado

E agora uma prova em grupos vai desestabilizar os participantes
Renan foi o sétimo eliminado / Divulgação Renan foi o sétimo eliminado Divulgação

A Band exibe neste domingo, 26, às 20h HB, mais um episódio da 6ª temporada da competição culinária mais difícil do país, o MasterChef. Com apresentação de Ana Paula Padrão e com Erick Jaquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça no elenco de jurados.

Na última edição os competidores participaram de uma difícil prova. Eles tiveram a complicada tarefa de apresentar seus pratos em diferentes formatos de empratamentos.

Juliana, a vencedora da última prova, foi designada a escolher quem usaria cada peça de empratamento. Janaina ficou com a ágata, a telha ficou com Renan, o azulejo com Fernando, Ecatharine ficou com a tela de pintura, a pedra de sal com Rodrigo, o espelho com Weverton, o tronco ficou para Lorena, Haila pegou a concha de inox, a folha de bananeira ficou para André, as pedras com Eduardo M., o bambu para o Eduardo R., as três latas de sardinhas ficaram para Helton e Juliana pegou o coral.

Os jurados tiveram que julgar, não só o sabor do prato, mas também a foto que cada competidor teve que tirar de sua receita empratada.

André, Renan e Eduardo R. foram os destaques negativos e tiveram uma desvantagem na próxima prova. Já Ecatherine, Rodrigo, Juliana e Lorena foram os melhores, mas Lorena fez o melhor prato e Ecatharine fez a melhor foto e as duas foram as vencedoras da prova.

A terrível prova de eliminação foi o grande leilão do Masterchef com pratos clássicos da gastronomia mundial.

O primeiro prato foi a moqueca e Helton levou por 44 minutos a menos de prova. Eduardo M. levou a pavlova por 51 minutos. O tournedos rossini ficou para Weverton por 35 minutos de prova. A moussaka ficou para Janaina por 39 minutos. Eduardo R. pegou o sukiyaki por uma hora. O polpettone ficou para Haila por 31 minutos de prova. A torta de maça alemã ficou para André por uma hora e doze minutos. O bacalhau a lagareiro ficou para Fernando por 27 minutos de prova. E Renan, o último, ficou com os charutinhos com folha de uva, por 45 minutos de prova.

Fernando acertou no ponto do bacalhau e foi o vencedor da prova. Mas o talento de Renan não foi o suficiente para ele reinterpretar os charutinhos, e por isso foi o sétimo eliminado.

E nesta edição as emoções não param. A prova em grupos vai desafiar a concentração a liderança e os temperos dos participantes, e na eliminação, eles vão enfrentar as deliciosas sopas.

O MasterChef vai ao ar neste domingo, 26, às 20h HB.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook