Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 7 de junho de 2019 - 15h09

O amor é belo!

Um grande romance pode superar uma maldição?
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 12, às 22h, na Quarta no Cinema, o sucesso A Fera. Uma adaptação moderna de um conto de sucesso.

O filme é uma releitura do clássico A Bela e a Fera. Na história original, um príncipe precisa encontrar o amor verdadeiro para retornar à forma humana.

O elenco conta com nomes conhecidos do cinema americano como Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens, Neil Patrick Harris e Mary-Kate Olsen.

O personagem principal é interpretado pelo galã Alex Pettyfer. Ele já participou de produções como Garota Mimada, Alex Rider Contra o Tempo, Eu Sou o Número Quatro, entre outras. Além de ator, Pettyfer também trabalha como modelo e iniciou sua carreira aos sete anos.

Vanessa interpreta Lindy no filme, ela ficou conhecida em todo o mundo ao dar vida a personagem Gabriella na produção High School Musical. Além de atriz, ela também é cantora e tem 2 álbuns lançados.

Já Neil Patrick Harris dispensa apresentações, o ator colocou o personagem Barney Stinson como um dos mais queridos do público na série Como Eu Conheci Sua Mãe, um fenômeno mundial.

Mary-Kate é uma das famosas gêmeas Olsen. Junto com sua irmã Ashley, foram inspiração para uma franquia de produções com direito a vários filmes e desenhos com o nome das duas. Elas também deram vida à graciosa Michelle Tanner no seriado Três é Demais nos anos 80 e 90.

O filme A Fera vai ao ar pela Quarta no Cinema, nesta quarta, 12, às 22h. Confira a sinopse:

A FERA

(Beastly)


DRAMA, 2011, USA, 01:26:00, 12 ANOS

Elenco: ALEX PETTYFER, MARY-KATE OLSEN, VANESSA HUDGENS


Kyle era um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, mas ao tentar humilhar Kendra, ela lança uma maldição que o deixa com o rosto deformado. Envergonhado, ele passa a viver isolado com a companhia de uma empregada e um professor cego contratado para lhe dar aulas. Para quebrar o feitiço, Kyle tem de fazer com que uma mulher consiga amá-lo de verdade. Ele volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega da escola.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook