Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 10 de junho de 2019 - 15h35

Steven Seagal em ação!

Em mais um sucesso de tirar o fôlego
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

O cartaz do Cine+, que vai ao ar neste sábado, 15, às 22h, é o filme Conexão Ásia, estrelado pelo astro e mestre das artes marciais, Steven Seagal.

O filme conta a história de Jack e Sam, dois ladrões de bancos que entram em sérios apuros após mexer com perigosos traficantes de drogas do sudeste da Ásia. Agora, para sobreviver, eles terão que fugir do implacável cartel.

A produção é estrelada pelo famoso Steven Seagal. O ator conta com uma carreira de mais 25 anos no cinema, famoso pelo seu amor pelas artes marciais. Considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente, ainda adolescente, partiu para o Japão para aprender artes marciais.

Michael Jai White é outro nome de sucesso do filme. O ator também é um praticante de artes marciais e é faixa preta nas técnicas japonesas: shotokan, taekwondo, kobudo, goju-ryu, tang soo do, wushu e kyokushin.

Michael é um astro de filmes de ação e seus principais trabalhos foram nos filmes: Spawn, O Soldado do Inferno parte II, Kill Bill 2, Quebrando Regras 2 e na série Arrow.

O diretor Daniel Zirilli é um especialista quando se trata de filmes de ação, guerra e dramas policiais. Suas principais produções foram os sucessos: A Travessia, Preso no Tempo, Acerto de Contas e Entrega Mortal.

O filme Conexão Ásia vai ao ar neste sábado, 15, às 22h, no Cine+. Confira a sinopse.

CONEXÃO ÁSIA

(The Asian Connection)

 

AÇÃO, 2015, USA, 01:29:35, 16 ANOS

Produtor: DAMIANO TUCCI

Elenco: STEVEN SEAGAL, JOHN EDWARD LEE, PIM BUBEAR, MICHAEL JAI WHITE

Jack e Sam sem querer vão entrar em sérios apuros. Enquanto roubam uma série de bancos, eles acabam levando o dinheiro de um perigoso traficante de drogas no sudeste da Ásia, e o deixam enfurecido. Agora, eles serão o alvo de toda a fúria e sede de vingança do criminoso.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook