Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 17 de junho de 2019 - 16h35

Era para ser apenas mais uma reportagem

Mas as coisas ficam perigosas ao se envolver com Charlotte
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

O cartaz do Cinema na Madrugada, que vai ao ar neste sábado, 22, às 4h, é o filme Obsessão. Um suspense de tirar o fôlego com Nicole Kidman, John Cusack e Zac Efron no elenco.

O filme que é ambientado nos anos 60 e tem uma história misteriosa a partir da reportagem de um jovem jornalista sobre um condenado à morte por assassinato. A trama começa a se complicar quando o irmão mais novo começa a se relacionar com uma mulher chamada Charlotte.

A personagem que rouba a cena do filme, Nicole Kidman, foi o grande destaque da trama para a crítica. Para o jornal britânico The Guardian “Nicole Kidman é realmente boa como Charlotte, ela é engraçada, sexy e ao mesmo tempo vulnerável”.

Já Chris Haydon do site Filmoria quando perguntado sobre uma recomendação do filme ele diz que “sim, provavelmente, simplesmente porque Kidman precisa ser testemunhada e a notei por este trabalho”.

E por fim, Sophia Pande do Nepali Times disse que “Muitas vezes, o ápice é muito violento, mas este é o estilo de Lee Daniel. É um estilo muito apoiado pela inteligência, habilidade na direção inegável, e um conhecimento íntimo de seus personagens profundamente falhos, mas muito humanos que torna um Obsessão filme tão atraente."

O filme Obsessão é o cartaz do Cinema na Madrugada deste sábado, 22, às 4h.  Confira a sinopse.

OBSESSÃO

(The Paperboy)

SUSPENSE, 2012, 01:40:55, 16 ANOS

Produtor: LEE DANIELS, HILARY SHOR, AVI LERNER

Elenco: ZAC EFRON, MATTHEW McCONAUGHEY, NICOLE KIDMAN

O jornalista Ward, que trabalha em um grande jornal, precisa retornar a sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter, acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack, seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte, mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook