Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 5 de julho de 2019 - 14h53

Uma nova vida!

Ele terá que entender que o suicídio não leva à nada
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 13, à 00h15 o filme Lições da Vida na sessão Cinema na Madrugada I.

O filme conta a história de Dan Topler, um homem rico, charmoso e que largou a faculdade para levar uma vida de festas e drogas. Sem perspectivas para o futuro e com tendências suicidas, ele tenta se jogar de uma ponte, mas é impedido por um policial. Depois de ser enviado à uma clínica, Dan terá de se ajustar a sua nova realidade com rígidos padrões e novas atitudes na vida.

Tom Pelphrey é o protagonista da trama. Ele atua na série Marvel – Punho de Ferro como o grande antagonista Ward Meachum. Ele ainda conta na carreira com atuações na série Banshee, Chicaco P.D., Black Box e Blue Bloods.

Christopher Lloyd é outro nome do elenco. Ele tem grandes série de sucesso no currículo, como 12 Macacos e The Big Bang Theory, e ainda já atuou nos filmes Limites, Despedida em Grande Estilo, O Som e I am Not a Serial Killer.

O filme Lições da Vida é o cartaz do Cinema na Madrugada I deste sábado, 13, à 00h15. Confira a sinopse:

LIÇÕES DA VIDA

(Excuse Me for Living)

DRAMA, 2012, USA, 01:43:14 

Elenco: TOM PELPHREY, CHRISTOPHER LLOYD, MELISSA ARCHER

Dan, um homem rico e mulherengo, leva uma vida aparentemente perfeita, mas após uma tentativa de suicídio, vai para uma clínica de reabilitação. Lá, ele tenta largar as drogas e tomar jeito na vida. Porém, precisa lidar com as tentações.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook