Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 9 de julho de 2019 - 15h46

Um assassinato misterioso

Ele entrou em uma enrascada e não conseguirá sair
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 13, às 22h o filme Evidências de um Crime na sessão Cine+. O longa é protagonizado por Samuel L. Jackson.

O filme conta a histórias de Tom Cutler, um policial aposentado que continua, de certa forma, na ativa em seu antigo meio. Ele trabalha agora limpando cenas de crimes e se vê em apuros ao apagar as evidências de um assassinato misterioso que não foi investigado.

Samuel L. Jackson é o protagonista da trama. Ele está em bastante foco nos últimos anos por dar a vida ao agente Nick Fury, do universo Marvel, participando dos últimos grandes filmes de sucesso da franquia, como Capitã Marvel, Os Vingadores Ultimato e Homem Aranha: Longe de Casa.

Ele também é um dos melhores amigos do ator e diretor Quentin Tarantino, já tendo participado dos filmes Django Livre, Pulp Fiction – Tempo de Violência e Os Oito Odiados. Ainda está no elenco dos sucessos Vidro, Jurassic Park – Parque dos Dinossauros e Star Wars: Episódio III.

A atriz Eva Mendes também está no elenco. Ela tem em seu currículo grandes produções como: O Lugar Onde Tudo Termina, Holy Motors, Radioman e Apenas uma Noite.

O filme Evidências de um Crime vai ao ar neste sábado, 13, às 22h no Cine+. Confira a Sinopse:

EVIDÊNCIAS DE UM CRIME

(Cleaner)

POLICIAL, 2007, USA, 01:24:36, 14 ANOS

Diretor: RENNY HARLIN

Elenco: SAMUEL L. JACKSON, ED HARRIS, EVA MENDES

O policial Tom Cutler abandonou a profissão depois da morte da mulher para se concentra em criar a filha Rose. Ele sobrevive limpando cenas de crime, mas um trabalho rotineiro acaba ameaçando a vida estável que construiu para si próprio e a filha.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook