Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 10 de julho de 2019 - 15h37

O maior aeroporto do mundo

Turquia investe pesado no setor aéreo
Cenas finais da novela / Divulgação Cenas finais da novela Divulgação

Nesta quinta, 11, às 20h25, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Minha Vida.

A Turquia é o cenário da novela que é sucesso na Band. O país está numa localização privilegiada no planeta, bem na divisa entre a Europa e a Ásia, além de estar próxima ao norte da África.

Por conta disso, ao partir da Turquia de avião, é possível desembarcar em mais de 70 países com até 3 horas de voo. Visando o título de se tornar o ‘centro global’ entre estes três continentes, o governo tem investido pesado no setor aéreo.

No dia 29 de outubro, o presidente Erdogan inaugurou o Grande Aeroporto de Istambul. O projeto foi entregue parcialmente e deverá receber mais de 90 milhões de passageiros por ano. Quando finalizar a construção, a estimativa é de que o trânsito de viajantes seja de 200 milhões de pessoas ao ano, o dobro do Aeroporto Hartsfield-Jackson em Atlanta que é o maior atualmente.

Apesar da inauguração, o aeroporto só deverá funcionar a todo vapor após o dia 29 de dezembro. Até lá, apenas 5 voos diários deverão partir do local.

A novela Minha Vida vai ao ar nesta quinta, 11, às 20h25. Confira a sinopse.


Capítulo 229

Hulya diz para Muge não acreditar em nenhum boato sobre ela e Mehmet. Hasret vai até a delegacia falar com Mehmet e diz que acredita em sua inocência. Bahar diz a Sultan que irá contar a verdade para a polícia sobre a morte de Yussuf. Salih e Sultan prendem e amordaçam Bahar.

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook