Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 17 de julho de 2019 - 15h27

Conheça Rocío Verdejo

A interprete de Doris de Jiménez 
Rocío Verdejo é atriz da série / Divulgação Rocío Verdejo é atriz da série Divulgação

Nesta sexta, 19, a Band exibe à 00h35 a premiada série Senhor dos Céus. Estrelada pelo ator Rafael Amaya.

Apesar da oposição de sua família, uma das mais ricas do país, ainda muito jovem Doris se casou com o Coronel Jiménez Arroyo. Doris sonha que seu marido chegue à Presidência da República mesmo que, para isso, tenha que abrir suas portas para a corrupção.

Doris é interpretada pela bela Rocío Verdejo. A atriz mexicana teve seu primeiro papel no cinema em El tesoro del Pilar, 2000, e no mesmo ano ela também participou na série de televisão Ellas, inocentes o culpable, com um papel de apoio.

Em 2004, ela teve um papel muito importante como coadjuvante no premiado filme Matando Cabos.

Em 2008, ela foi uma das selecionadas pelo diretor Pete Travis para atuar no filme estadunidense Ponto de Vista, além de atuar em diversas telenovelas.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta sexta, 19, à 00h35. Confira a sinopse.

Ano 1 / Episódio 15

O RESGATE DE AURÉLIO

(Aurelio Es Rescatado Por Sus Socios)

Chacorta elimina Dobladillo. O coronel Jiménez e Marco Mejia fazem uma proposição ao agente Leonor Ballesteros que os acompanhe no México para usar sua experiência contra a espionagem. Turco e Norteño chegam na Colômbia e encontram-se com Chacorta. Aurelio estabelece comunicação novamente com Chacorta e diz-lhe que para realizar negociações, o Comandante Macario pede seis milhões de dólares.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook