Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 17 de julho de 2019 - 15h57

Pagenaud se superou e venceu!

Agora tem muita velocidade no Grande Prêmio de Iowa
Pagenaud venceu em Toronto / Divulgação / IndyCar Pagenaud venceu em Toronto Divulgação / IndyCar

A Band exibe neste sábado, 20, à 00h20, os melhorem momentos do Grande Prêmio de Iowa, da Fórmula Indy. A narração é de Eduardo Vaz e os comentários de Celso Miranda.

Vencedor das 500 Milhas de Indianópolis, o francês Simon Pagenaud conquistou a pole position da última corrida, em Toronto, 11ª das 19 etapas disputadas nesta temporada.

Com essa marca, o piloto francês da Penske deixou para trás o neozelandês Scott Dixon, da Ganassi, o segundo mais rápido da fase decisiva do treino classificatório. Logo depois na classificação, veio o sueco Felix Rosenqvist, em terceiro lugar.

O norte-americano Alexander Rossi, da Andretti, foi o quarto mais rápido. Já o líder do campeonato, o também norte-americano Josef Newgarden, da Penske, se qualificou em quinto, seguido por Ed Jones, dos Emirados Árabes Unidos e de Ed Carpenter.

A luta pelo título do campeonato da Indy está entre Newgarden e Rossi, separados por sete pontos. Mas Pagenaud não está fora da briga, em terceiro, 61 pontos atrás do companheiro de equipe Newgarden e 33 pontos à frente de Dixon, em quarto lugar.

A Band exibe os melhores momentos do Grande Prêmio de Iowa da Fórmula Indy à 00h20 neste sábado, 20.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook