Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 18 de julho de 2019 - 16h10

Os mais engraçados da televisão

Conheça mais um pouco o elenco do programa
Diego Becker está no elenco / Divulgação Diego Becker está no elenco Divulgação

A atração da Band vai ao ar nesta segunda, 22, a partir das 23h. O programa É Tudo Improviso vem com temporada inédita.

Nesta edição as brincadeiras não param, os participantes da edição, Cris Wersom, Diego Becker, Marianna Armellini, César Gouvêa e Marco Gonçalves vão fazer todo mundo gargalhar.

Cris Wersom e Marianna Armellini se formaram na mesma turma da Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP). Em 2004 elas formaram, junto com Renata Augusto e Sheila Friedhofer, o grupo humorístico As Olívias. Elas ficaram em cartaz no teatro durante anos, e depois ganharam espaço na televisão.

Marianna Armellini nasceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. No cinema, atuou nos sucessos Tapete Vermelho, As 12 estrelas e Linha de Passe. Na TV, integra o elenco da série Vida de Estagiário, na Warner, e já atuou na novela Guerra dos Sexos, da Rede Globo.

César Gouvêa é um verdadeiro palhaço. Ele trabalha dando aulas em oficinas de criação, de palhaços e de improvisos pelo Brasil. O ator ainda já trabalhou em algumas peças de teatro do gênero comédia.

Marco Gonçalves é um ator e humorista de sucesso no país. Atualmente ele é o diretor e roteirista do programa Lady Night, e, ao lado de Tata Werneck, faz uma das melhores comédias brasileiras.

E o especialista Diego Becker completa o elenco. Ele foi da trupe do Pânico na Band durante anos, e hoje trabalha no programa Melhor da Tarde interpretando Miro, que atazana a apresentadora Catia Fonseca.

Essas e muitas outras cenas hilárias vão ao ar nesta segunda, 22, às 23h no É Tudo Improviso.

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook