Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 1 de agosto de 2019 - 15h43

Em busca de uma nova vida

Desta vez, um cavalo é a estrela na telinha da Band
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

Neste sábado, 03, às 14h30, o filme em cartaz na Sessão Livre II é Meu Amigo Harley. Dirigido por Don Most, a produção conta a estória de um cavalo muito especial.

Com o nome de Harley o animal possui habilidades e características de um grande campeão. Diante de muita pressão e poucos cuidados, o cavalo foge em busca de um novo rumo.

O herói do filme da Band está em boa companhia: há sempre algum animal em cartaz pelo mundo do cinema. O cachorro Beethoven, o porquinho Babe, o golfinho Flipper, a baleia de Free Willy são alguns exemplos.

No mesmo longa-metragem, atuam humanos de grande destaque, claro! Como Christopher Atkins, do megassucesso Lagoa Azul, já adulto. E mais Don Most, Kirstin Dorn, entre outros.

O filme Meu Amigo Harley vai ao ar na Sessão Livre II deste sábado, 03, às 14h30. Confira a sinopse.

MEU AMIGO HARLEY

(Harley’s Hill)

Drama, 2011, Estados Unidos da América, 81’, livre. Direção: Don Most. Elenco: Christopher Atkins, Kirstin Dorn, Rance Howard, Deborah Thompson Duda, Jonathan Aube, Edward Finlay, Tom Ohmer, Jacob Rodier, Annee Capelle, Cody Devol, Lexi DiBenedetto, Ricky Hallam, Alex Hauser, Chuck May e Tracy Melchior.

Harley é um cavalo com características de campeão, bem tratado pela sua montadora que o treina em um haras, mas que vem sendo muito cobrado. Embora o animal apresente sinais de cansaço, seu proprietário pouco se importa e pede ao veterinário que aplique analgésico para que os treinos continuem. Diante disso, Harley foge do haras e vaga sozinho em busca de um lugar melhor.

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook