Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 12 de agosto de 2019 - 14h48

Muita ação nas noites de sábado

Dois agentes especiais vão combater o crime nas estradas da Alemanha
Erdogan Atalay e Daniel Roesner interpretam os detetives Gerkhan e Renner, respectivamente / Divulgação Erdogan Atalay e Daniel Roesner interpretam os detetives Gerkhan e Renner, respectivamente Divulgação

A Band estreia em agosto, nas noites de sábado, série Operação Implacável. Com muita ação e aventura, a produção vai contar a história de dois agentes especiais que combatem crimes nas maiores rodovias da Alemanha.

A série é conhecida originalmente pelo título “Alarm für Cobra 11 – Die Autobahnpolizei”, ela é produzida desde 1996 pela RTL Television, popular entre os países de expressão germânica.

A série é um sucesso mundo a fora, e já possui cerca de 45 temporadas, e conta ainda com um elenco de primeira.

As temporadas que serão exibidas nas noites de sábado são protagonizadas pelos atores Erdogan Atalay e Daniel Roesner, que interpretam os detetives Gerkhan e Renner, respectivamente.

Paul Renner é o mais novo detetive e parceiro de Gerkhan, ele já se provou um talentoso policial com um forte senso de justiça. Os dois se dão muito bem, mas a admiração de Renner por seu parceiro é mais profundo: Gerkhan salvou sua vida quando ele era pequeno.

Já o icônico detetive Semir Gerkhan se transformou de um ladrão de carros a um dos maiores policiais da atualidade e o chefe da inspeção. Mas toda essa fama veio com um preço, todos os seus três últimos parceiros foram mortos e o relacionamento com sua esposa Andrea vem se tornando precário. Frio, calmo e calculista, ele sempre pensa antes de agir e nunca dá chance para os bandidos fugirem.

A série já foi indicada a diversos prêmios através dos anos e já conquistou alguns importantes para o mundo da televisão, como: dois German Television Academy Awards em 2014 e 2017. Tem ainda um German Television Awards de melhor série de ficção em 2012. Um Leão de Ouro em 1996 de melhores efeitos visuais. Quatro World Stunt Awards de melhor atuação em série estrangeira para os atores: Carl Stuck (2017, 2012 e 2009) e para Stefan Richter em 2007.

A série Operação Implacável estreia em agosto.


REDES SOCIAIS Instagram Facebook