Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 14 de agosto de 2019 - 15h24

Carmen Villalobos interpreta Leonor Ballesteros

Uma agente secreta fria e direta, que sabe onde quer chegar
Carmem Villalobos vive Leonor na série / Divulgação Carmem Villalobos vive Leonor na série Divulgação

Nesta quinta, 15, a Band  exibe à 00h35 a premiada série Senhor dos Céus. Estrelada pelo ator Rafael Amaya.

Na trama, a agente secreta Leonor Ballesteros foi membro dos times que ajudaram a derrubar Pablo Escobar. Ela é infiltrada na organização Casillas, desperta a paixão em Heriberto e o desejo de Aurelio, mas vive um caso de paixão com Marco Mejia.

Leonor é interpretada por Carmen Villalobos. A atriz colombiana começou sua carreira aos 17 anos, quando entrou no El Limbo. Foi incentivada pela diretora desse grupo de teatro a participar da seleção de atores que estava sendo feito por um canal de televisão.

Desde então, fez diversos trabalhos em telenovelas que reforçaram seu talento, como em La Tormenta e Amores de Mercado. Em 2009, entrou na lista das 50 pessoas mais bonitas da revista People en Español.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta quinta, 15, à 00h35.

Confira a sinopse.

Ano 1 / Episódio 29

A TENTATIVA DE ABUSO

(Intentan Violar A La Mujer De Casillas)

Juan Villalobos diz a Ximena que ele conhece o caso de amor entre Heriberto e Matilde. Sonia escuta a conversa entre Ramiro e Irina e diz que agora ela tem provas suficientes para arruiná-lo. Guadalupe comenta a Monica que os colombianos se ofereceram para torná-lo sucessor de Aurelio Casillas. Aurelio fala com El Topo Galvan e pergunta se ele sabia que Juan Villalobos queria sequestrar Ximena e El Topo, ele não tinha ideia do que aconteceria.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook