Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 14 de agosto de 2019 - 16h04

Racismo é crime!

E uma reviravolta rolou nos bastidores da série
Rafael Amaya é Casillas / Divulgação Rafael Amaya é Casillas Divulgação

Nesta sexta, 16, a Band exibe à 00h35 mais um episódio da série premiada Senhor dos Céus, estrelada por Rafael Amaya.

No final do ano passado, cinco atores da série foram suspensos após atitudes racistas. São eles: Carmen Aub (Rutila), Alejandro Felix (Chatarrero), Ivan Arana (Ismael), Antonio Lopez Torres (El Puque) e David Ponce (The Skinny).

Os atores citados ridicularizaram através de gestos a aparência da equipe coreana durante um jogo da Copa do Mundo. A atitude foi entendida como ofensiva. Suspensos por tempo indeterminado, os atores resolveram se desculpar publicamente.

A atriz Carmen Aub usou sua conta no Instagram para se desculpar. Ela aproveitou para relembrar a solidariedade da Coreia depois do terremoto que atingiu o México.

Essa é mais uma bomba dos bastidores de Senhor dos Céus, que tem problemas nos bastidores desde a sua primeira temporada. Mas isso não deixou de afetar o sucesso da série nos país e no mundo, que continua um sucesso de audiência.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta sexta, 16, à 0h35.

Confira a sinopse.

Ano 1 / Episódio 30

A CONFISSÃO

(El Cabo Le Confiesa A Aurelio Que Lo Quieren Traicionar)

El Cabo faz uma visita a Aurelio para informá-lo de que eles querem tirá-lo do negócio. Ele pede a Aurelio que lhe dê uma rota e que ele o ajude a resgatar Ximena. O médico informa a Eugenia que Linares nunca mais poderá andar novamente e pede-lhe para notificar a sua família, mas a verdade é que Linares não tem uma família próxima, ele não tem ninguém e Eugenia diz que ela será a única que informará a notícia à ele.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook