Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 5 de setembro de 2019 - 17h09

Uma guerra catastrófica

Mercenários x gangues em um filme de tirar o fôlego
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

Neste sábado, 07, às 23h30 vai ao ar na Band a sessão Cine+ com o filme Santos e Pecadores.

O filme conta a história do detetive Sean Riley, que provoca uma guerra entre mercenários internacionais e gangues locais enquanto investiga assassinatos.

Johnny Strong (II) é o grande protagonista da produção. Ele é conhecido por atuar em grandes filmes de ação, como Falcão Negro em Perigo, Velozes & Furiosos, O Implacável e O Fim do Dia.

Kevin Phillips também está no elenco. O ator também tem um vasto currículo em filmes de ação. Ele já participou nos filmes Criminal, Esquadrão Red Tails e S.W.A.T – Comando Especial 2, além da famosa série The Last Ship.

O filme Santos e Pecadores vai ao ar neste sábado, 07, às 23h30, no Cine+. Confira a sinopse.

SANTOS E PECADORES

(Sinners and Saints)

ACAO, 2011, USA, 01:40:59, 16 ANOS

Diretor: WILLIAM KAUFMAN

Elenco: JOHNNY STRONG, KEVIN PHILLIPS, COSTAS MANDYLOR

Após a passagem do furacão Katrina, Nova Orleans se tornou sombria e sem lei. Sitiado na cidade, o detetive Sean Riley luta para se conformar com a morte de seu filho e a separação de sua esposa. Prestes a ser suspenso de seu departamento por brutalidade policial, ele é apresentado a seu novo parceiro: o jovem detetive Will Ganz. Os dois começam a investigar uma série de assassinatos brutais que assolou a cidade e evoluiu para uma guerra de gangues. Logo, eles percebem que há fatos muito mais sinistros e inimagináveis ocorrendo.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook