Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 10 de setembro de 2019 - 14h25

Conheça Pedro Carvalho

O português já é um velho conhecido do Brasil
Pedro Carvalho interpreta Tomás / Divulgação Pedro Carvalho interpreta Tomás Divulgação

Nesta quarta, 11, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Estrelado por Diogo Morgado e Joana de Verona.

O ator português nasceu na cidade de Guarda, em 15 de julho de 1985. Pedro Carvalho viveu em Portugal até os 17 anos, depois disso decidiu se mudar para o Brasil para procurar novas oportunidades na carreira. Em 2007 ele se formou em um curso profissional da ACT – Escola de Atores para Cinema e Televisão.

No Brasil, Pedro foi o protagonista da novela Escrava Mãe, da RecordTV, transmitida em 2016. No ano seguindo o ator conseguiu o papel de Amaro, na novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo. Na mesma emissora, ele também interpretou o boleiro Abel em A Dona do Pedaço.

Em Ouro Verde, Pedro dá a vida para Tomás Ferreira, filho de Miguel e Mônica e irmão de Bia. Ele é diretor de marketing do BBFF e está se preparando para assumir o lugar do pai na liderança do banco.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta quarta, 11, às 20h20. Confira a sinopse.

Capítulo 051

Joaquim pede a Otelo que impeça Ramos de Almeida Júnior de chegar com a carta à polícia. Ramos entrega uma cópia da carta ao Padre Sebastião e é atropelado acidentalmente por Rita. No hospital, Miguel e Otelo ficam sabendo que a carta está com Tiago. Miguel e Otelo combinam de tirar a carta das mãos de Tiago.

 

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook