Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 11 de outubro de 2019 - 12h06

Uma ajuda inesperada!

Zezé Motta teve que pedir conselhos para interpretar Neném
Zezé Motta interpreta Neném / Divulgação Zezé Motta interpreta Neném Divulgação

Nesta segunda, 14, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde.

Intérprete da personagem Neném na novela, Zezé Motta revelou ao Portal da Band que a preparação para o papel não foi muito difícil.

Segundo a atriz, todas as dúvidas eram sanadas pela equipe de direção e produção e, embora já tivesse interpretado uma mãe de santo em outra novela, acabou contando com uma ajuda especial durante as gravações em Portugal. "A única coisa que eu não me lembrava mais era como se jogava búzios. Existe todo um ritual que não pode deixar de ser seguido, porque é sagrado. A produção, então, providenciou uma mãe de santo para eu me lembrar como era. Quando cheguei na casa dela, era uma brasileira, o que não foi surpresa. Ela não só me lembrou o ritual e os macetes, como também acompanhou as gravações para que tudo saísse da maneira certa, já que a equipe era muito cuidadosa com os detalhes".

Na vida pessoal, Zezé diz que não tem uma religião específica. "Já experimentei muitos caminhos em busca da verdade, mas acredito quando você segue qualquer trilha para o bem, acaba alcançando o que procura. O importante é essa conexão com o astral, é você reconhecer que existe uma energia superior a todos nós seres humanos que manda no universo e que devemos respeitar. Se tratando de religião, eu já passei por tudo o que você pode imaginar: já frequentei igreja católica, fui batizada como testemunha de Jeová, frequentei o Santo Daime durante 10 meses, meditei muito, coisa que faz muito bem para alma. Atualmente digo que minha religião é Deus", afirmou.

Apesar disso, ela admite que se identifica muito com o kardecismo hoje em dia. "A palavra que move o kardecista é a compaixão, e deve ser assim para todos os católicos, evangélicos etc", concluiu.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta segunda, 14, às 20h20. Confira a sinopse.


Capítulo 079

Lúcio diz a Joaquim e Gonçalo que não está convencido da história do verdadeiro Zé Maria. Zé Maria contratado por Jorge foge da delegacia. Vera fica sabendo que Hadja tem um tumor na garganta e não se conforma com o fato dele querer esconder da família. Inês conta a Bia que Rita, esposa de Antônio, fingiu estar mal para segurar a relação com o marido. Edson e Neném conversam sobre a relação de Salvador e Fátima.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook