Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 11 de outubro de 2019 - 13h25

Ele é o arqui-inimigo de Casillas

Marco Mejía é interpretado por Gabriel Porras
Gabriel Porras é Marco Mejía / Divulgação Gabriel Porras é Marco Mejía Divulgação

Nesta terça, 15, a Band  exibe à 1h20 a premiada série Senhor dos Céus. Estrelada pelo ator Rafael Amaya.

Na trama, como não poderia ser diferente para um narcotraficante, Aurelio Casillas tem vários inimigos, sendo Marco Mejía o nº 1 deles. O policial treinado da DEA, que foi responsável pela morte de seu pai, é interpretado pela talentoso Gabriel Porras.

O ator começou sua careira em 1995, quando participou do curta metragem Próxima Salida a 50 Metros e demostrou todo o seu talento. Desde então, ele já trabalhou em mais de 30 produções no cinema, teatro e televisão.

Em 2003 Gabriel se mudou para os EUA, onde passou a trabalhar na Telemundo, a segunda maior emissora de televisão na língua espanhola. Atuou em várias telenovelas, tendo destaque no papel de Fernando Rey, na Sin Senos No Hay Paraíso, em 2008.

Seu trabalho no teatro com a peça Entre Pancho Villa y una Mujer Desnuda lhe rendeu uma indicação ao prêmio Diosa de Plata, do México.

A série Senhor dos Céus vai ao ar nesta terça, 15, à 1h20. Confira a sinopse.

Ano 1 / Episódio 63

AURÉLIO ASSASSINA SUA AMANTE

(Aurelio Asesina A Su Amante Mónica Robles)

Aurelio chega ao hotel onde fica Monica. Turco pede a Chacorta que suma com o corpo de Miss Sinaloa porque Marco Mejia está prestes a chegar a realizar uma incursão na fazenda. Leonor chama Marco Mejia para informá-lo sobre o aparente suicídio do general Jiménez, Arroyo.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook