Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 15 de outubro de 2019 - 16h53

Militante também na vida real

Assim como Bia, Joana de Verona luta a favor da Amazônia
Protagonista da novela, Bia, é uma ativista ambiental / Divulgação Protagonista da novela, Bia, é uma ativista ambiental Divulgação

Nesta quarta, 16, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde. Joana de Verona interpreta a mocinha Bia Ferreira da Fonseca.

Bia é uma ativista respeitada, fundadora e presidente da Mundo Verde, uma organização não governamental de defesa do meio-ambiente.

Assim como sua personagem, a atriz Joana de Verona, também é uma ativista do meio ambiente. Em sua conta oficial no Instagram, ela postou uma imagem pedindo para que a população brasileira vá à rua se mobilizar contra as queimadas que atingem a Floresta Amazônica.

Ela ainda faz um apelo para os políticos brasileiros se posicionarem para que o desmatamento não aumente, acabando cada vez mais com a fauna e flora do ecossistema.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Entre 23 e 25 Agosto, milhares de pessoas no Brasil vão se mobilizar para exigir a protecção da Amazónia. A maior floresta tropical do mundo é vital para regular o clima no planeta. Milhares de brasileiros e brasileiras estão chamando atos em diversas cidades. Vários voluntários irão participar nestas cidades da foto. Participe você também pelo link na bio da @greenpeacebrasil Com toda a incompreensão e revolta perante esta política ignorante e cruel, este ato absurdo é avassalador com impactos irreversíveis à escala mundial. A falta de cobertura dos media e de ajuda internacional é vergonhosa. #amazonia #mobilização #desmatamento #greenpeace #emergency #queimadas #Brasil

Uma publicação compartilhada por joanadeverona (@joanadeverona) em


A novela
Ouro Verde vai ao ar nesta quarta, 16, às 20h20. Confira a sinopse.

Capítulo 81

Bia e Mônica chegam a fazenda. Bia fala com Inês ao telefone, que lhe diz que o verdadeiro Zé Maria vai dar uma entrevista no dia seguinte. Jorge diz a Bia que tem o dedo de Miguel na história dos Zé Maria’s. Miguel tenta seduzir Vera e comemora a notícia no jornal. Lúcio procura pistas sobre a mulher que ajudou Zé Maria quinze anos atrás.

 

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook