Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 16 de outubro de 2019 - 16h20

Os craques nacionais!!

Conheça alguns dos maiores jogadores de Portugal
Portugal foi campeão da Euro em 2016 / Divulgação Portugal foi campeão da Euro em 2016 Divulgação

Nesta quinta, 17, às 20h20, a Band exibe mais um capítulo emocionante da novela Ouro Verde.

Ainda falando sobre futebol, faremos uma pequena lista com nomes de alguns dos maiores craques que o futebol português já teve:

O primeiro nome a ser destacado é o de Cristiano Ronaldo. O ídolo do Real Madrid e atual jogador da Juventus, vestiu a camisa da seleção principal de Portugal por mais de 150 vezes e é o maior marcador do país com 88 gols na carreira. Cristiano ainda joga pela seleção e estava presente na equipe que conquistou a Euro de 2016.

Luis Figo é outro nome de peso. O craque jogou em grandes equipes como Barcelona, Real Madrid e Internazionale Milano. Pela seleção, participou de 127 jogos, ficando atrás apenas de C. Ronaldo no número de partidas. Figo marcou 32 gols por Portugal.

O meio campista Rui Costa também entra nessa lista, ele atuou pela seleção 94 vezes e marcou 26 gols. Com Portugal, chegou às quartas de final da Euro 96, semifinais da Euro 2000 e final da Euro 2004.

Eusebio, também conhecido como “Pantera Negra”, devido à grande velocidade que tinha, está também entre os ícones do país. Foram 64 jogos vestindo a camisa portuguesa e 41 gols marcados.

A novela Ouro Verde vai ao ar nesta quinta, 17, às 20h20. Confira a sinopse.

Capítulo 82

Bia pede desculpas a Jorge por tê-lo acusado de ter dado a entrevista em que denunciava Miguel. Valéria mostra a Laurentino e Edu a conversa que gravou de Jorge com o engenheiro. Amanda liga para Jorge e diz que irá até a delegacia para revelar à polícia que o Zé Maria que compareceu na delegacia é um impostor.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook