Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 18 de outubro de 2019 - 14h13

Apenas 10 seguirão em frente

Reveja os duelos que tiraram o fôlego do público
Os 20 ex participantes  / Divulgação Os 20 ex participantes Divulgação

A Band exibe neste domingo, 20, o programa Masterchef Para Tudo, que reapresenta o episódio da última terça, 15, com alguns conteúdos inéditos.

Na última edição do Masterchef A Revanche, a grande estreia, o programa revelou quem seriam os 20 ex participantes que voltariam à cozinha mais acirrada do pais, em uma temporada inédita, com muita elegância e emoção.

Da sexta temporada, Helton, Haila e Juliana voltaram à competição. Da quinta temporada, Aristeu, Katleen e Thiago. Já da quarta, voltaram Miriam, Ana Luzia, Valter e Vitor. Direto da terceira temporada vieram Vanessa, Fábio, Fernando C. e Raquel. Iranete, Sabrina e Fernando K. são os representantes da segunda temporada. E da primeiríssima edição, Bianca, Estefano e Cecília completam os participantes.

E logo no primeiro dia de competições, os concorrentes tiveram uma surpresa, apenas 10, dos 20 participantes, iriam para a próxima fase, ou seja, metade iria embora no primeiro dia.

Ana Paula sorteou, e Ana Luiza foi escolhida para cozinhar primeiro, e ela quis enfrentar Vanessa no duelo. O tema do prato escolhido para as duas foi “Fusão”, e elas teriam que cozinhar com ingredientes do Brasil e do México. Vanessa foi a vencedora.

A segunda sorteada foi Katleen, ela escolheu duelar com Cecília, esta escolheu o tema “Mundo”, e o prato foi o fideuà. Katlenn foi a vencedora do duelo.

Sabrina escolheu Iranete para o duelo, que escolheu reinvenção como o tema da prova. Elas tiveram que reinventar o acarajé. Sabrina ganhou a dólmã.

Haila foi para o quarto duelo, ela escolheu enfrentar Fernando C., que escolheu o tema “Fast Food”. Eles tiveram que preparar um hambúrguer vegetariano com um acompanhamento e um molho. Fernando foi o vencedor.

O próximo embate foi entre Fábio e Miriam. O tema foi “Reinvenção Doce” e eles tiveram que preparar um quindim. Fábio venceu o duelo.

O sexo embate foi entre Raquel e Helton, e com o tema “Clássico” eles tiveram que fazer um ratatouille. Helton foi o vencedor.

Vitor e Aristeu duelaram com o tema “Regional”, eles tiveram que preparar um xinxim de galinha. Vitor venceu o duelo.

O oitavo duelo foi entre Bianca e Fernando K. com o tema “Exótico”. Eles tiveram que preparar uma enguia. Fernando venceu o duelo.

Estefano e Juliana se enfrentaram no duelo de reprodução com um filé Oswaldo Aranha. Estefano garantiu a vaga.

Thiago e Valter fizeram o duelo de confeitaria, onde eles tiveram que apresentar uma cheesecake. Thiago acertou em cheio e venceu o duelo.

E na próxima edição do Masterchef A Revanche, a primeira prova em equipes da temporada vai desafiar os 10 participantes, eles terão que cozinhar para 150 pessoas em um navio em alto mar. E na prova de eliminação, a assustadora croquembouche.

O programa Masterchef Para Tudo vai ao ar neste domingo, 20, às 22h15.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook