Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 21 de outubro de 2019 - 16h09

Filho de peixe, peixinho é!

Diogo Nogueira é a estrela deste show eletrizante
Diogo Nogueira é a atração da noite / Divulgação Diogo Nogueira é a atração da noite Divulgação

A Band exibe nesta sexta, 25, às 22h45 o programa Música na Band com o show Alma Brasileira de Diogo Nogueira, uma belíssima homenagem ao samba e a MPB.

A estrela do espetáculo da semana é o cantor Diogo Nogueira. Filho do sambista João Nogueira, ele não acreditava que seu destino seria se tornar cantor. Após se destacar nos campos de várzea cariocas, Diogo assinou contrato com a equipe de futebol gaúcha Cruzeiro de Porto Alegre em 2005, mas uma lesão no joelho encerraria sua curta carreira no futebol.

De volta ao Rio de Janeiro, Diogo montou sua própria banda e passou a frequentar rodas de samba. Pouco tempo depois, ele lançou seu primeiro álbum com a gravadora EMI. Diogo Nogueira Ao Vivo continha as composições de seu pai e dele.

Em 2008, realizou o sonho que seu pai não conseguiu, compôs o samba vencedor que foi para a avenida do Carnaval naquele ano da Portela. Com o desfile, a escola de samba conquistou o 4º lugar e retornou para desfilar no ‘Sábado das Campeãs’ após 10 anos fora.

O show desta sexta Alma Brasileira, aconteceu no Rio de Janeiro e reúne além de Diogo, vários convidados especiais, entre eles: Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Beth Carvalho. Ele também homenageia lendas da música brasileira como Cazuza, Milton Nascimento e Gonzaguinha.

O espetáculo Alma Brasileira é a atração do Música na Band que vai ao ar nesta sexta, 25, às 22h45.

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook