Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 22 de outubro de 2019 - 14h49

Quatro mulheres querem se divertir

E para isso, elas contarão suas experiências sexuais
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

De sábado, 26, para domingo, 27, a Band exibe na sessão Cine Privé, à 1h45, o filme Contos Eróticos.

O filme conta a história de quatro mulheres extrovertidas, que criam uma atmosfera ideal para liberarem as suas fantasias sexuais. Uma festa de aniversário, várias garrafas de vinho, uma noitada num trem qualquer, são a deixa para que compartilhem seus momentos mais íntimos. Serena, a apresentadora de um talk-show, inspirada nestas conversas leva ao ar um novo programa inspirado neste tema audacioso. Ela descobre que muitas mulheres querem dividir seus momentos privados. Ela descobre que há muitas histórias picantes e atrevidas quando a cidade escurece.

A produção é estrelada pelas atrizes Aruna Shields, Catalina Guirado, Natasja Vermeer (famosa pelos filmes Emmanuelle Tango e Emmanuelle: Desejos Secretos) e Judith Shekoni.

O filme Contos Eróticos vai ao ar neste sábado, 26, no Cine Privé, à 1h45. Confira a sinopse:

CONTOS ERÓTICOS (AKA. MOMENTOS DE PRAZER)

(Private Moments)

EROTICO, 2005, GBR, 01:16:10       

Diretor: JAG MUNDHRA

Elenco: ARUNA SHIELDS, CATALINA GUIRADO, LUKE GOSS, NATASJA VERMEER, NATASJA VERMEER

Quatro mulheres extrovertidas criam a atmosfera ideal para liberarem as suas fantasias sexuais. Uma festa de aniversário, várias garrafas de vinho, uma noitada num trem qualquer, são a deixa para que compartilhem seus momentos mais íntimos. Serena, a apresentadora de um talk-show, inspirada nestas conversas leva ao ar um novo programa inspirado neste tema audacioso. Ela descobre que muitas mulheres querem dividir seus momentos privados. Ela descobre que há muitas histórias picantes e atrevidas quando a cidade escurece.

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook