Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 24 de outubro de 2019 - 18h50

França x Chile

Partida de estreia do grupo C
Seleção francesa / Divulgação / FIFA Seleção francesa Divulgação / FIFA

A Band exibe neste domingo, 27, às 2h15 o jogo entre França x Chile da Copa do Mundo FIFA de Futebol Masculino Sub 17 2019. A narração é de Oliveira Andrade e os comentários de Alline Calandrini.

A partida é válida pelo grupo C da competição, que conta ainda com a Coreia do Sul e o Chile.

O Brasil 2019 marcará a sétima participação da França no torneio e a terceira consecutiva. Os primos Anthony Le Tallec e Florent Sinama Pongolle levaram os franceses ao título há 18 anos, enquanto nomes como Emmanuel Petit, Mamadou Sakho, Aymeric Laporte e Benjamin Mendy também disputaram o torneio com a camisa do país.

A França terminou na primeira posição de um grupo acirradíssimo com a atual campeã mundial da categoria, a Inglaterra, além de Holanda e Suécia. Já a viagem ao Brasil foi garantida com uma goleada de 6 a 1 sobre a República Tcheca. A campanha francesa no Campeonato Europeu Sub-17 terminou com derrota por 2 a 1 diante da Itália nas semifinais.

Já a seleção chilena disputará o seu quinto Mundial da categoria e terceiro consecutivo. O Japão 1993 marcou a estreia e a sua melhor colocação até hoje, um terceiro lugar no pódio. Não passou da primeira fase no Egito 1997 e não voltaria a jogar o torneio até sediá-lo em 2015, quando caiu nas oitavas de final. Na Índia 2017, parou outra vez na fase de grupos.

O Chile foi uma das sensações do Sul-Americano Sub-17. Terminou como vice-campeão por ter um gol a menos de saldo que a Argentina e deixou uma imagem muito boa. Após um começo ruim, uma sequência de quatro vitórias classificou a equipe para o Hexagonal Final, quando só seria derrotada pelos futuros campeões do torneio.

A Band exibe o jogo entre França x Chile da Copa do Mundo FIFA de Futebol Masculino Sub 17 2019 neste domingo, 27, às 2h15.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook