Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 25 de outubro de 2019 - 12h02

Reveja a tão temida prova em equipes

E em uma prova de eliminação assustadora, Helton foi o eliminado
Helton foi o primeiro eliminado / Divulgação Helton foi o primeiro eliminado Divulgação

A Band exibe neste domingo, 27, o programa Masterchef Para Tudo, que reapresenta o episódio da última terça, 22, com alguns conteúdos inéditos.

No segundo episódio da temporada, os 10 competidores enfrentaram a primeira prova em equipes da edição. Eles tiveram a grande tarefa de cozinhar para 150 tripulantes de um gigantesco navio da marinha brasileira.

As equipes tiveram que preparar 150 pratos cada, com dois dos peixes mais típicos do litoral brasileiro, o namorado e o vermelho, e ainda 150 sobremesas estruturadas para cada time.

Os times ficaram divididos da seguinte forma, no time vermelho ficou Fernando K., Fernando C., Fábio, Vitor e Helton, e eles cozinharam com o namorado. Já no time amarelo, Thiago, Katleen, Vanessa, Sabrina e Estefano cozinharam com o peixe vermelho.

Os marinheiros foram os avaliadores da prova, porém os jurados, Paola, Jacquin e Fogaça, avaliaram ainda o desempenho individual de cada participante.

De lavada, por 123 a 27, o time amarelo venceu a primeira prova em equipes da edição.

O time vencedor inteiro foi para o mezanino e se salvou da prova de eliminação.

Já os participantes do time perdedor tiveram seu desempenho avaliado pelos jurados, que decidiram que o líder da equipe Fernando K., Fernando C. e Fábio fossem salvos também do embate de eliminação.

A prova de eliminação foi um duelo de mata-mata, disputado entre Helton e Vitor. Eles tiveram que realizar uma prova dificílima de confeitaria e preparar um croquembouche, que é uma torre, em formato de cone, de carolinas recheadas.

Vitor não conseguiu entregar uma torre, mas as carolinas estavam no ponto certo e com um recheio agradável, por isso foi o vencedor. E Helton acabou sendo o primeiro eliminado da edição.

O programa Masterchef Para Tudo vai ao ar neste domingo, 27, às 22h30.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook