Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 25 de outubro de 2019 - 12h10

Portland x Dallas

Um tenta sua primeira vitória, enquanto o outro, se manter no topo
Luka Doni‡ do Dallas foi o cestinha da partida contra os Wizards / Divulgação / NBA Luka Doni‡ do Dallas foi o cestinha da partida contra os Wizards Divulgação / NBA

A Band exibe neste domingo, 27, o jogo entre Portland Trail Blazers x Dallas Mavericks da NBA. A narração é de Ivan Bruno e os comentários de Danilo Castro e Eduardo Barão.

Os Blazers estão agora na 11ª colocação, sem nenhuma vitória. Seu primeiro jogo da temporada 2019/20 foi contra o Denver Nuggets. Em um jogo super acirrado o time de Portland saiu na vantagem, de 27 a 24, no primeiro quarto, já no segundo, os visitantes viraram em 30 a 23. No terceiro quarto, os Blazers viraram de novo, e o tempo acabou em 24 a 19. A partida foi decidida apenas no último tempo, e o Trail Blazers perderam de 100 a 108.

O cestinha da partida foi Damian Lillard, do Portland, com 32 pontos.

Já a equipe Dallas Mavericks enfrentou os Washington Wizards, e venceram com o mesmo placar de 108 a 100. A equipe teve vantagem no placar nos três primeiros quartos, mas no último, os Wizards diminuíram a diferença, mas não bastou para garantir a vitória.

O cestinha da partida foi o esloveno Luka Dončić, dos Mavericks, com 34 pontos.

Ainda na sexta, 25, os times jogaram mais uma partida cada. O Portland enfrentou os Kings, e o Dallas duelou contra os Pelicans.

A partida entre Portland Trail Blazers x Dallas Mavericks vai ao ar neste domingo, 27, às 20h.

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook