Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 25 de outubro de 2019 - 14h24

Eles já viram esses pratos antes...

A primeira caixa misteriosa promete apavorar os competidores
Thiago, Katleen, Vanessa, Sabrina e Estefano venceram a última prova / Divulgação Thiago, Katleen, Vanessa, Sabrina e Estefano venceram a última prova Divulgação

A Band volta a exibir nas noites de terça, na faixa das 22h45, o reality show de culinária Masterchef Brasil. E nesta terça, 29, tem mais um episódio do Masterchef A Revanche.

Na primeira caixa misteriosa do Masterchef A Revanche, os nove concorrentes encontram debaixo delas justamente os pratos que causaram as suas respectivas eliminações.

Cada cozinheiro poderá refazer o prato que o eliminou ou então usar os mesmos ingredientes para criar uma nova receita. Os melhores estarão salvos e o pior já está na prova de eliminação.

Os cozinheiros que tiveram uma performance média na caixa misteriosa terão uma segunda chance para se salvar para o mezanino. Numa mini prova de pressão, eles terão que saber trabalhar com um frango inteiro.

No duelo de eliminação, os cozinheiros terão que fazer um menu completo, utilizando pelo menos um queijo diferente em cada passo. Os diferentes queijos devem aparecer nos pratos e formar um conjunto coerente dentro do menu. O autor do pior menu deixa a competição.

O programa Masterchef A Revanche vai ao ar nesta terça, 29, às 22h45.

Acesse o Site

Escreva no Twitter

Compartilhe no Facebook

Siga no Instagram

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook